Como Evitar o Fim do Namoro ou Casamento

como conquistar um homemTarefa difícil manter um relacionamento 
duradouro, com o tempo, problemas e
defeitos começam aparecer, o romantismo 
não é como antes, mas posso lhe afirmar, 
o melhor caminho é tentar uma 
reconciliação, ao invés de procurar outro 
parceiro(a) e recomeçar do zero.


Se você passa por esse tipo de situação, fique tranquila, casais espalhados pelo mundo inteiro sofrem com crises no relacionamento. Diante dessa situação é importante você relembrar os momentos de felicidade ao lado do seu companheiro, não deixe que seu casamento ou namoro termine sem tentar salvá-lo.

A rotina é o principal motivo que leva um casal à crise no relacionamento, brigas, problemas financeiros, liberdade, ciúme e falta de privacidade do casal, também levam à crise.

Veja algumas dicas:

O primeiro passo é ter um diálogo. Conversar é fundamental para retornar a paz em seu relacionamento, fale sobre seu dia, pergunte como foi o dele, retome aquele interesse na vida pessoal que vocês tinham no início.

Cada um deve ter seu espaço no relacionamento, todo ser humano precisa ter sua privacidade, então, nada de ficar o dia inteiro "grudada" nele. Mantendo um certo tempo longe de seu parceiro aumenta à saudade, ele verá como é bom estar em sua companhia.

Fuja da rotina, uma viagem, jantar fora, motel, dançar e cinema, são bons exemplos para você sair da rotina. Dar uma apimentada no sexo também ajuda, uma conversa sobre desejos e fantasias sexuais, reacende a chama do casamento.

Demonstrar seu sentimento é uma forma de reviver o início do relacionamento, com o passar dos anos o casal deixa de declarar seu amor, diga:" Eu te amo. Sinto sua falta. Você é o amor da minha vida". 
Deixe bem claro que apesar das dificuldades você está disposta a lutar pelo relacionamento.

Evite brigas e discussões, muitas delas podem ser evitadas seguindo uma regra básica, vá até o espelho e pergunte-se: "Isto é realmente necessário?".
Ao fazer isso você verá que muitas brigas podem ser evitadas.

Não viva sua vida em função dele, muitas mulheres ficam preocupadas em sempre agradar seu parceiro, não se preocupando com o que realmente lhe agrada. Essa atitude está errada, você também precisa ser feliz, faça tudo que lhe der vontade.

Não aponte os erros ou defeitos do seu parceiro, todos cometem erros, ao invés de apontá-los, faça elogios.

O caminho para salvar um relacionamento parece complicado, mas posso lhe dizer que é fácil, basta ter coragem para enfrentar os desafios da vida.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, terei prazer em ler.

 
;