Como Evitar os Ciúmes no Namoro ou Casamento

Olá amiga! Neste artigo vou falar sobre o 
grande destruidor de relacionamentos. 
Vamos ver como evitá-lo e manter um 
relacionado à base de confiança e amor. 
A principio parece difícil controlar as 
emoções, mas com um pouco de esforço 
e dedicação você aprenderá a superar 
todos os obstáculos.

Muitos relacionamentos terminam por ciúmes, cerca de 90% dos relacionamentos no Brasil terminam por este motivo e 80% são causados pelas mulheres, ou seja, estamos ganhando de "lavada" dos homens. 
O ciúme é gerado por uma falta de autoestima, toda mulher passa por esta crise, é importante você superá-la. 

Com o passar dos anos nos sentimos menos atraentes e passamos a nos preocupar com as mulheres que cercam nosso casamento, garanto para você que a maioria dos homens nem as percebem, não faça brigas desnecessárias.

Falamos no post anterior Como Evitar o Fim do Namoro ou Casamento, como os homens tem maior dificuldade em expressar seus sentimentos. Todo homem sente ciúmes da sua mulher, mas é da natureza do homem ter um pouco mais de autocontrole. Pelo menos isso acontece com a maioria dos homens, claro que não são todos.

Já nós mulheres expressamos sempre nosso sentimentos, na maioria das vezes de forma equivocada, antes de tomar qualquer atitude, vá para frente do espelho e pergunte-se, isso é realmente necessário?  

Chame-o para uma conversa e diga o que você está sentindo, mas não altere seu tom de voz, mantenha-se calma, todo casal precisa ter dialogo, é fundamental para ser uma relação agradável para ambas as partes

Mude o visual, o ciúmes também é gerado pela falta de autoestima, isso fará você sentir-se mais atraente para ele. E o principal, o casal necessita ter uma vida independente, ter seus amigos e amigas, assim a relação se manterá equilibrada.

Lembre-se, ciúme moderado esquenta uma relação, em excesso é uma doença e tem tratamento.

4 comentários :

  1. Sandra Gomes disse... :

    Maravilhoso post! Tenho uma amiga que de tanto ver cabelo em ovo acabou achando que dá até pra fazer trança...kk tadinha, é muito ciumenta e arruma barraco onde estiver, auto estima no pé, ele também faz questão de mostrar pra ela q ele é um deus e ela é menos que ele...ela já está tendo acompanhamento e tenho fé que tudo vai passar, gosto muito dela e fico horas no telefone com ela escutando o desabafo é só o que posso fazer...

  1. Rev disse... :

    Oi, será que há um email para que eu possa explicar minha situação??

  1. Rev disse... :

    Oi, será que há um email para que eu possa explicar minha situação??

  1. Anônimo disse... :

    "Gostei muito"
    Me ajudou bastante

Postar um comentário

Deixe seu comentário, terei prazer em ler.

 
;