Como Reacender a Chama do Casamento

Essa é uma das maiores preocupações de 
todo casal. Nos dias atuais encontramos 
com frequência casais divorciados alegando 
que seu casamento "caiu na rotina". 
Se você está passando por esta situação ou 
até mesmo quem não está, venha conosco 
discutir este artigo, um dia ele pode lhe ser útil.

Este artigo poderia ser muito extenso, são vários os motivos que podem separar um casal, na minha visão o principal é a falta de dialogo entre eles. Evitar brigas é um bom começo para reacender a chama do seu relacionamento, isso deve começar com a atitude da mulher, pois ela deve ser o pilar da família. 

Parece ser um problema tão grande, mas tem uma solução simples. Quando falamos em reacender a chama do casamento, logo vem em nossas cabeças a vida sexual do casal, mas não é somente isso.
Você sabe responder o que um casal faz com maior frequência em seu relacionamento?


Se você respondeu, conversa ou dialogo acertou. Então o 1° passo para reacender a chama é o dialogo, uma conversa sincera entre o casal pode dar fim a toda esta angustia e dar continuidade ao relacionamento. A falta de dialogo entre o casal é gerado por sentimentos ou desejos reprimidos.


O dialogo deve ser sincero, afim de revelar os segredos sobre os sentimentos e desejos que toda pessoa tem, mas por vergonha ou medo não fala. Por mais estranho que parece o desejo ou fantasia de seu companheiro não brigue ou caçoe dele, seja paciente e tranquila.


Outro aspecto que pode ajudar é uma viagem, mas procure um lugar tranquilo, evite contato com outras pessoas, este momento deve ser somente do casal.


Espero que estas dicas possam lhe ajudar a reacender a chama do seu relacionamento.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    não sei o que eu faço para reacender a paixão entre eu e meu marido queria saber

Postar um comentário

Deixe seu comentário, terei prazer em ler.

 
;