O Que Não Fazer no Primeiro Encontro

O primeiro encontro é sempre gerado por 
muita expectativa de ambas as partes. 
Nesse momento nós mulheres ficamos 
em um estado de ansiosidade e 
nervosismo, o que nos leva a cometer 
alguns erros. 
Pensando nisso preparei este artigo para 
lhe ajudar.

O primeiro encontro é o passo mais importante em um relacionamento, você deve tomar cuidado em certos aspectos para não passar uma imagem ruim, separei algumas dicas fundamentais. O que não vestir, falar e fazer são bons exemplos para iniciar o processo de conquista e sedução de um homem.

O que não vestir?

Algumas mulheres discordam deste ponto de vista, mas blusa decotada em demasia e minissaia, não lhe ajudaram a conquistar um homem. Pois no mesmo ambiente que você está certamente haverá outros homens e esse tipo de vestuário despertará a atenção deles. Lembre-se que você deve gerar uma atração do seu parceiro e não de outros homens.

O que não falar?

Um erro comum é falar sobre relacionamentos passados, deixe seu ex fora da conversa, não pega nada bem no primeiro encontro.
Não fale sobre a vida financeira, poderá dar a entender que você está apenas focada em dinheiro.
Falar sobre problemas familiares e doenças, também não passa uma boa impressão e torna a conversa desagradável. 
Não fique contando vantagens, que você é inteligente, tem um bom emprego ou que você é mulher mais bela da cidade, essa atitude não atrai um homem, somente o afasta.
Falar sobre casamento e fazer planos futuros envolvendo-o também está fora de questão, essa é uma fase de conhecimento, você terá muito tempo para planejar.

O que não fazer?

Educação é fundamental, portanto sempre trate as pessoas com educação, mesmo que ela tenha feito algo para você, mantenha a calma, não fica bem "armar barraco" logo no primeiro encontro.
Cuidado com sua postura, não fique de braços cruzados na mesa, muito menos apoiando seu braço sobre ela para segurar sua cabeça, isso é um sinal de tédio.
Não fique o tempo todo no celular, a menos que seja uma emergência.

Bem meninas, essas foram algumas dicas, espero que tenham gostado. 


1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Amei. Suas. Dicas ....

Postar um comentário

Deixe seu comentário, terei prazer em ler.

 
;