Namoro na Internet

como conquistar um homem

Um tema que ganha mais espaço entres as pessoas que procuram um relacionamento sério. Até sobram sites e agências oferecendo  esse tipo de serviço, mas cuidado, pesquisas e estudos realizados apontam que 40% dos homens cadastrados em serviços de relacionamento são casados à procura de uma aventura, no popular, uma "escapadinha".


Veja algumas dicas fundamentais para não ser enganada, afinal, de que adianta ser um "gato" se é casado.

São poucas as mulheres que nunca tentaram um romance pela internet e as que tentaram em sua maioria, não obtiveram sucesso, porque procuravam um príncipe encantado, infelizmente devo lhe informar que eles não existem, mas com certeza existem homens que se encaixam com o seu perfil.

Preparei algumas dicas para você não se iludir com um homem que possa estar lhe enganando e causar uma desilusão na sua vida amorosa.

Como posso saber se ele é um homem casado?

Quando um homem casado entra na internet à procura de um relacionamento ele deixa "rastros". Um exemplo disso é observar o horário do envio das  mensagens ou e-mails, ninguém vai mandar mensagem às 3 horas da manhã só pra lhe dizer que está com saudades, fique sempre atenta em relação a hora das mensagens.

Outra mentira, lhe passar o número do celular porque não tem telefone residencial, essa é uma das piores, ele tem acesso a internet e não tem telefone residencial para receber ligações?

Prometer "mundos e fundos", são típicas de homens casados, cuidado com este tipo de homem, o único objetivo dele é apenas uma noite de farra.

Homens casados disponibilizam poucas fotos em seu perfil e de péssima qualidade, isso quando colocam, na maioria dos casos eles enviam por e-mail, alegando privacidade. Lógico, imagina se alguém o reconhece.

Falei para você que era fácil descobrir um homem casado em site de relacionamento.

Ele passou pelos testes, qual o próximo passo?

Agora é hora de marcar um encontro e ter uma conversa cara à cara, nada melhor que isso para conhecer um pouco mais sobre ele, leia o artigo como causar boa impressão no primeiro encontro
Procure um local mais movimentado, um restaurante por exemplo. Se ele oferecer para leva-la em casa, recuse, diga que irá à casa de amiga que mora nas redondezas, com tanta violência é melhor ter cuidado.

Agora é só esperar ele ligar.
Não deu certo? Continue a busca.
Lembre-se que sempre existem  homens que se encaixam com o seu perfil.

Então é isso meninas, boa sorte no seu relacionamento.

https://go.hotmart.com/K13475706Y

6 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    gostei demais

  1. Anônimo disse... :

    to louca por um homem como faco para chamar a atencao dele ? Para ele chegar ate a mim? por favor mi ajude!

  1. adorei as dicas! E o que eu tenho mais medo é de ele ser casado rsrs

  1. Anônimo disse... :

    Amiga, Não é qualquer pessoa que gosta de passar o número do telefone residencial logo de cara, pelo simples fato de que se a pessoa não agradar no primeiro encontro é mais simples de bloquear.

  1. Ariane disse... :

    Adorei suas dicas!Parabéns

Postar um comentário

Deixe seu comentário, terei prazer em ler.

 
;