Relacionamentos versus Redes Sociais

como conquistar um homem Um estudo realizado pela jornalista 
Canadense Amy Muyise da revista
 "CyberPsychology & Behaviour".
 Comprova o aumento de divórcios 
causados pelo ciúme nas redes 
sociais. Ela afirma que estes 
números tendem a aumentar caso 
não haja mudança nas atitudes 
das pessoas. 

O Facebook, Orkut, Twitter e afins, surgiram com a intenção de conhecer pessoas que compartilham os mesmos interesses. Com o grande crescimento delas, ficou cada vez mais fácil localizar amigos e parentes que não temos contato com tanta frequência. Foi nesse ritmo que ex-namorados(as) entraram nesse barco também.

Giovana é leitora do site e através de e-mail ela me contou sua história. Ela relatou que seu casamento está com um clima péssimo, desconfianças e brigas são frequentes. Tudo teve início quando ela descobriu que seu marido tem amizade com uma ex-namorada no Facebook e conversam com frequência. O marido afirma que não há nada entre eles, mas não tem coragem de pedir para sua ex-namorada parar de mandar mensagens.

Através das redes sociais qualquer pessoa pode acessar nossa vida quase sem pedir permissão, por isso cuidado com o que você escreve. Se você passa por uma situação semelhante é importante que tome a decisão correta ou seu relacionamento poderá entrar nessas estatísticas.

Um decisão boa é não permitir que a internet interfira em seu relacionamento, ex-namorado(a) não é a pessoa mais indicada para ter uma amizade, existem tantas outras pessoas que compartilham as mesma ideias. Saiba diferenciar vida real e virtual.

Deixe seu comentário sobre o tema, terei prazer em ler sua opinião.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, terei prazer em ler.

 
;