20 Dicas Para Conquistar um Homem

como conquistar um homem

Confira aqui as 20 dicas mais quentes na hora de chamar a atenção e conquistar aquele gatinho que você está de olho!

1) Frequente festas, clubes, cinemas. Afinal, nestes ambientes sempre há um solteiro e quem sabe ele pode ser o homem da sua vida.









2) A primeira impressão é a que fica, então é preciso estar com a aparência adequada para cada tipo de situação.

3) Demonstre seu interesse durante a conversa, pergunte sobre gostos, elogie-o, mas cuidado para não se aprofundar demais na vida dele.
 

4) Cuide muito da sua aparência. Unhas, cabelo, maquiagem leve, um comportamento adequado, roupas limpas e bem passadas. Cuidado com roupas extravagantes.
 

5) Seja espontânea, evite as caras e bocas. Jamais critique tudo e todos a sua volta.
 

6) Evite perguntas íntimas do tipo: Quanto você ganha? Seus pais são casados? Gostaria de casar e ter filhos? Quantos parceiras sexuais você já teve?
 

7) Observe os sinais, gestos, posição corporal, olhar. Não comece a conversar antes de sentir-se autorizada para isso. Assim você evita um fora.
 

8) Na conversa é permitido falar um pouco sobre si mesma, mas sem aprofundamento. No primeiro contato é preciso explorar mais para saber quem é o outro que tanto o atrai. Isso vai ajudá-la a ter assuntos para um segundo encontro. A regra é ouvir mais e falar menos.
 

9) Uma voz pausada e tranquila é mais sensual. Treine em casa todas as variações de voz que você consegue atingir.
 

10) Bom humor é essencial para qualquer tipo de relacionamento. Diante disso, procure cultivar aquele tom mais engraçado da sua personalidade, para encantar as pessoas e transformar situações que poderiam ser constrangedoras em boas oportunidades para rir de seus próprios defeitos.

11) Fale de coisas agradáveis e elogie a pessoa a ser conquistada. Evite assuntos polêmicos como racismo, aborto, preconceito, religião e política.

12) Tenha autoestima. Por isso, possua um bom discurso sobre si própria. Dê importância a tudo o que faz, seu trabalho, seus hobbies, sua vida pessoal, fale de tudo o que você vive e faz com muito respeito. Faça seu marketing pessoal.
 

13) Mostre domínio sobre si mesma. Sobre os seus gostos, sobre o que você quer.
 

14) Se faltar assunto. Relaxe e dê um tempo. O silêncio faz parte do jogo. No começo o papo é mais frio. Afinal de contas, vocês mal se conhecem. Tenha paciência até esquentar o papo.
 

15) Cuidado com o telefone! Ele pode ser seu inimigo ao conquistar um homem, Nunca ligue depois de um encontro, se ele ficou interessado por você com certeza vai ligar.

16) Não fale sobre outros homens que você esteja interessada enquanto estiver com um homem. Esse é um modo instantâneo de perder o interesse dele.
 

17) Recue. Muitas vezes, depois de investir muita energia na paquera, você percebe que a outra pessoa não está fazendo a parte dela. Você já deu todas as bandeiras, já fez tudo o que podia. Agora está na hora de ficar na sua.

18) Se você gostou da pessoa tente não perdê-la de vista, trocando o telefone, por exemplo. Se não gostou, saia de fininho. Não é preciso fazer média, somente seja educada.
19) Nunca tenha excesso de expectativa depois de um encontro, se não der certo isso pode lhe atrapalhar no lado emocional.

20) Não deu certo? Sem problemas a vida é assim, bola para frente!!! Outros homens estarão a sua espera, pode ter certeza.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    GOSTEI MUITO APRENDI COISAS MUITO IMPORTANTE QUE VAO MIM AJUNDA MUITO DICAS MARAVILHOSA

  1. CLEIDINHA SILVA disse... :

    SAO DICAS MARAVILHOSA QUE PODE NOS AJUNDA A CONQUISTA UM HOMEM

  1. CLEIDINHA SILVA disse... :

    AMEI SUAS DICAS SAO DEMAIS

  1. DJ DALGOBBO disse... :

    Estou surpreso Fabiana Tavarez! A filosofia Alpha ou Artes Venusianas ou simplesmente a Arte de Seduzir Mulheres prega algumas técnicas citadas acima. É claro que, com sentido inverso (para mulhers) rsrs; achei estranho o item 9 (a voz grave é mais sensual), mas para a mulher? Rsrs. Parabéns pelo site, abraço.

Postar um comentário

Deixe seu comentário, terei prazer em ler.

 
;