Como Saber Se Um Homem Esta Apaixonado

como conquistar um homem
Como já foi dito em outros textos, os homens tem uma dificuldade enorme de se  abrirem emocionalmente. Eles não estão acostumados a falar sobre  sentimentos ou dividir os problemas que enfrentam com outras pessoas, principalmente com uma mulher. 

Mas você pode mudar essa realidade. Para criar um ambiente seguro o suficiente para o seu parceiro expressar suas emoções livremente, uma mulher pode fazer várias coisas para manter o relacionamento forte e vibrante. Permita que ele divida seus sentimentos com você sem medo de ser julgado e disso ter conseqüências negativas.










Você deve se lembrar constantemente qual o seu papel na vida dele: ser companheira, apoiá-lo e auxiliá-lo em sua jornada para que juntos sejam felizes. Portanto, não tente parecer ser a mãe dele, dizendo o que ele deve fazer e como ele deve fazer. Você deve ser a mulher que ele ama, a que o ajuda a lidar com os sentimentos. Tenha uma visão mais ampla do que ele é enquanto homem. 

O fato de ele ter emoções deve torná-lo mais encantador como pessoa e não menos atraente como homem. Concentre-se nas qualidades masculinas que você admira, as que fazem você sentir-se mais feminina. É a força física dele; sua inteligência; o modo como ele enfrenta as adversidades; suas qualidades como amante; ou a maneira como ele faz você se sentir mais mulher. 

Os Homens e as Demonstrações de Amor

Pelos motivos já expostos, você já sabe porque os homens não se sentem confortáveis ao expressar sentimentos, principalmente através de palavras. Por mais que eles estejam apaixonados, raramente tomarão a iniciativa de dizer que ama. 

Os homens expressam o amor através de atos e atitudes. Para ele agir é muito mais fácil que falar. Ao invés de dizer um milhão de vezes que te ama, ele irá demonstrar isso das mais diversas formas com suas atitudes em relação a você. E você deve estar atenta a essas demonstrações, porque não reconhecê-las, para eles é como se estivessem dizendo à você ―Eu te amo! E não obtendo uma resposta. Valorize os pequenos gestos e as demonstrações de carinho dele. 

Uma pesquisa realizada recentemente revela que a maioria dos homens preferem sexo com amor – inclusive os jovens solteiros de vinte e pouco anos, o que não significa que eles recusem outras oportunidades. Os homens geralmente preferem o amor, mas sem todas aquelas amarras. 

Eles usam sexo para expressar intimidade, por isso faz sentido que eles prefiram que o sexo seja uma experiência mais completa possível. Sabendo disso, você pode imaginar porque seu parceiro fica chateado quando você se recusa a fazer sexo com ele. Não há nada que represente intimidade maior pra ele do que o sexo. Ao rejeitá-lo ele entende que você está se distanciando ou que ele não é bom pra você. 

Você deve compreender que o sexo é a maneira encontrada pela maioria dos homens para expressar seu amor e intimidade. Ao entender esse principio você se tornará mais disposta a fazer sexo com seu amado, pois para ele é uma forma de amá-la. 

Freqüentemente, sexo é uma coisa especial mantida em uma caixinha, guardada na prateleira mais alta do armário e somente é retirada mais tarde, em ocasiões especiais.As mulheres têm muitos problemas com o corpo, algo que as impede de ser o mais livre e desencanada possível com relação a sexo. 

Os homens enlouquecem com uma mulher bem resolvida com seu corpo. E prestem bastante atenção nisso, eles não esperam que ela tenha um corpo perfeito, eles estão muito menos preocupados, e geralmente nem percebem, com todas aquelas pequenas imperfeições que apavoram você. Eles já serão gratos apenas por verem você nua. 

O maior desejo de um homem é fazer uma mulher feliz sexualmente. Não há nada que o deixe se sentindo mais másculo e bem-sucedido. Mas você deve ajudá-lo nessa tarefa. Cada pessoa gosta de algo diferente e reage de forma diferente a estímulos. Diga a ele o que você mais gosta, como se satisfaz. Isso cria uma intimidade ainda maior entre vocês e criam um vínculo mais profundo. 

Os homens adoram saber que estão agradando, principalmente em relação a sexo. Se você conversarem sobre as melhores maneiras de sentirem prazer, eu garanto que será gratificante para ambas as partes. 

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, terei prazer em ler.

 
;