Por Que Os Homens Traem?

como conquistar um homem
Os homens se casam pensando que casamento é igual a fornecimento constante de sexo. Você pode até considerar um absurdo mais muitos rapazes casam porque querem ser fiéis as suas companheiras mas sentem necessidade de ter sexo com uma certa freqüência, o que muitas vezes no namoro não é possível. 


Eles gostam de casamento, filhos, ter uma família, um lar e a segurança emocional que acompanham esses elementos. Mas o que ocorre é que após o casamento nem sempre suas expectativas são supridas e apesar de não desejarem por em risco os seus casamentos, eles acabam fazendo isso porque sua necessidade é muito grande. A principal razão para os homens traírem suas esposas é a falta de interesse por sexo que elas demonstram após um certo tempo de relacionamento. 

Eles alegam que suas mulheres não gostam de fazer certas coisas e por isso procuram fora do casamento algo para completar a relação. Geralmente essa falta de interesse ocorre após a maternidade, a mãe se preocupa apenas com os seus filhos e esquece do matrimonio e seu apetite sexual vai diminuindo gradativamente.

Os homens tem a necessidade de serem desejados por uma mulher, para ele se isso não ocorrer é como se ele estivesse falhando como homem. Por isso, ao perceberem que suas companheiras já não estão interessadas em fazer amor com eles e não os desejam, eles acabam sentindo a necessidade de procurar uma mulher que alimente seu ego masculino, ou seja, que o deseja.

Eles não podem sentir sua masculinidade ameaçada, é um insulto para todos os homens, por isso tentam provar a si mesmos que continuam sendo muito cobiçados pelas mulheres tendo vários casos fora de seu casamento. Tal fato também explica a cobiça que homens mais velhos possuem com mulheres mais jovens, quando eles conseguem atrair uma mulher mais nova é como se tivesse provando sua virilidade para si mesmo.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, terei prazer em ler.

 
;