Porque Os Homens Odeiam Ouvir um Não?

como conquistar um homem

Desde pequenos os homens são ensinados a serem guerreiros, eles devem ser fortes, proteger as donzelas, vencer as batalhas do dia-a-dia, e não há nada pior para eles do que perderem uma guerra. Ouvir um não de uma mulher, soa como perder uma guerra, ele se sente rejeitado e humilhado quando isso ocorre. 

Muitos homens não tomam a iniciativa em um primeiro contato com as mulheres porque deixam passar várias oportunidades preciosas passarem porque o medo da rejeição é enorme. Isso é uma pena se levarmos em conta o alto número de mulheres que reclamam porque os homens não tomam a iniciativa. 

Muitos homens tentam fazer sexo logo no primeiro encontro para diminuir as possibilidades de ouvir um não de uma mulher, seja quando ele a chama pra sair ou quando ele conta algo sobre sua vida pessoal e ela parece reprovar, e a pior de todas... ouvir um não para atos sexuais. 

Dói em um homem quando sua companheira de longa data se recusa a fazer sexo com ele. Ele se sente devasso e humilhado por ela, como se o sexo fosse algo sujo e uma verdadeira tortura para ela. Alguns homens ao sentirem vontade de se relacionar sexualmente com sua esposa ou namorada têm medo de demonstrar suas intenções e serem reprovados por elas. 

O que você sentiria na seguinte situação: 

Você se prepara o dia todo para o seu companheiro, compra uma bela lingerie e passa o dia imaginando uma verdadeira noite de amor. Aguarda ansiosamente com aquela linda lingerie que ele chegue em casa para que então vocês possam colocar em prática tudo aquilo que você planejou, se insinua pra ele... e aí ele vira pra você e diz: Hoje não, deixa pra outro dia, estou indisposto! 

Pois pode ter certeza que ele se sente tão mal ou pior quando a situação é inversa e você diz não à ele. Seu companheiro passa o tempo todo imaginando um momento de ficarem sozinhos e você o rejeita. Deu pra compreender agora, como ele se sente humilhado com isso não é mesmo? 

De agora pra frente se ele quer tocá-la de maneira carinhosa e com uma conotação sexual, por quê não estar aberta à investida dele e lisonjeada por ele estar atraído por você? Se ele quiser fazer amor com você, e você não, saiba que esta é uma questão delicada não importa o que você disser. Tenha cuidado com o ego e os sentimentos dele quando você não estiver afim. 

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, terei prazer em ler.

 
;