Como Deixar Um Homem Louco Para Conquistar Você

como conquistar um homem

Já ouviu aquela famosa frase "quanto mais difícil, mais gostoso fica"? Um teste prova que em 93% dos casos isso realmente funciona, isso porque nós seres humanos adoramos desafios.

É tudo muito simples. Simplesmente diga a ele que você “não namora” e que é uma “solteira feliz”. Eu acidentalmente descobri isso algum tempo atrás. Estava passando por um período em minha vida no qual eu não queria namorar nem me envolver com nenhum homem. Queria ficar um tempo sozinha, sem estar em um relacionamento. Então fiz um pacto comigo mesma, eu não iria me envolver  com nenhum homem durante um ano. Para fazer isso, eu me limitava a uma ou duas semanas de envolvimento casual e depois mandava o cara “passear” (obviamente eu não usava este termo) antes  que começasse a me envolver mais seriamente. Eu era sincera com eles desde o primeiro encontro.  Eu não estava fazendo “joguinhos”! Eu simplesmente dizia: “Eu não namoro”. Nossa!! Isso os deixava  loucos. 

Se você diz a um homem que você não vai nem a “encontros”, muito menos namora, que gosta de ser solteira, isso os deixa loucos para convencerem você do contrário. É parecido com a situação  do cara que é gay e as mulheres tentam ficar com ele de qualquer forma para tentar “recuperá‐lo”,  digamos assim. Os homens adoram desafios. E o que soa mais desafiador que uma mulher dizer logo  de início que não quer um homem na vida dela agora. Essa deve ser a razão pela qual a regra de  “fazer‐se de difícil” funciona. Eles precisam trabalhar para conseguir o seu amor. 

Mas preste atenção, se o desafio ficar muito difícil ele pode desistir. É bom, de vez em quando, deixá‐lo conseguir alguma coisa para que ele não se canse da luta.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, terei prazer em ler.

 
;