Como Fazer Sexo Anal?

como conquistar um homem

Aprenda as verdades e mitos sobre o sexo anal, importante você saber dessas informações pois fazer de forma errada pode prejudicar seu bem estar, causar dor e desconforto, mas feito com sabedoria e desejo pode ser uma experiencia maravilhosa na vida do casal.

1- Jamais use pomadas anestésicas, a região do ânus é uma área altamente sensível e essa pomada irá aliviar a sensação de dor na hora, mas isso pode ser um perigo afinal do efeito, geralmente o resultado é extremamente desagradável, em alguns casos pode chegar a romper a prega.

2- Sempre use um gel lubrificante, como o ânus não possui uma autolubrificação é sempre necessário lubrifica-lo com um bom gel para facilitar a penetração do seu parceiro.

3- Nunca faça sexo anal sem vontade (Tesão), geralmente o caso mais comum, nos mulheres sempre estamos em busca de agradar nosso parceiro, mas nesse caso você fazer sem vontade alguma irá causa uma certa tensão na hora da penetração, isso vai dificultar muito e causar enorme dor.

4- A maioria das mulheres inicia o sexo na posição de cachorrinho, isso é um erro, apesar de ser o sonho de todo homem é uma posição nada confortável para a mulher, as posições mais indicas são de ladinho ou deitada, seu corpo deve permanecer reto isso facilita a penetração.

5- Um bom "exercício" para o sexo anal é você usar o dedo, você deve conhecer seu limite então é interessante praticar a penetração com o dedo, introduza devagar, aguardando a contração, após relaxar force um pouco mais, sempre respeitando as contrações, com certeza é um ótimo exercício.

6- Ter um bom diálogo, antes de praticar o sexo anal é importante você ter uma boa conversa com seu parceiro, deixar claro que é necessário ter muita calma e ir devagar.

7- Não fique tensa, a tensão ira dificultar a penetração e consequentemente lhe causar dor, procure relaxar e ficar bem excitada, quanto mais excitada você estiver, mais fácil será a penetração.

8- O uso de preservativo é recomendado já que pelo sexo anal o risco de contrair uma DST é maior.

9- Higiene, uma boa higiene é fundamental para iniciar a relação, ja que a região contém detritos de fezes e bactérias. 

Bem, agora gostaria de responder uma leitora do blog que me pediu para escrever sobre esse tema, a pedido o nome fica em sigilo, através de um e-mail ela me perguntou se é possível ter um orgasmo somente com a penetração anal ou seja sem masturbação durante a penetração. É possível sim, mas para isso acontecer o casal deve estar em ótima sintonia e a mulher muito excitada, afirmo ainda que sexo anal é extremamente prazeroso, mas quando feito com desejo e respeitando os limites de cada pessoa.

Espero que possa ter ajudado a você encontrar as respostas que procurava, caso queira fazer uma sugestão ou tenha alguma dúvida entre contato, por comentário, Facebook ou e-mail, terei prazer em lhe ajudar.

   

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, terei prazer em ler.

 
;