Sexo no Casamento

como conquistar um homem
Com o passar do tempo é comum o sexo entre o casal cair na rotina e se não recuperado a tempo pode causar até a separação de um casal, isso porque com certeza um dos dois irá procurar fora o que não tem em casa.

Recebo diariamente vários e-mails de mulheres reclamando que seu casamento mais parece uma amizade, que o sexo entre eles está cada vez mais raro e quando ocorre não tem mais aquela intensidade e desejo como antes, muitas inclusive assumem que o erro é delas, que sempre está cansada, filhos e casa pra cuidar realmente é nada fácil. Mas os homens também tem sua parcela de culpa nisso.

Vou citar algumas coisas que possam ajudar a esquentar o relacionamento:

Saia do Convencional 

Mudar o local pode ser um bom recomeço, exemplos: Motel, praia, carro, jardim e etc.
Para recomeçar e necessário sair do convencional, procure um local que seja do agrado dos dois, prefira um local novo e inusitado, vai ajudar e muito!

Lingerie 

Os homens adoram mulheres de lingerie! A nudez é algo fantástico para eles, mas o mistério e o erotismo de uma mulher em lingerie causa muito mais impacto. Além do que, a parte da nudez não irá demorar muito a acontecer! Mesmo quando você não está muito no clima, algumas dessas brincadeiras são legais. Sempre mostre seu novo sutiã ou calcinha para ele, principalmente se você estiver vestida com as peças. Diga algo como: “Querido, o que você achou?”.

A Fantasia

Uma variação da técnica apresentada anteriormente: quando ele estiver completamente amarrado e inteiramente à sua mercê, diga que você só irá libertá‐lo caso ele revele sua fantasia mais secreta ‐ aquela que nunca revelou a ninguém! Fale que se ele fizer isso, irá tentar fazer de tudo para realizá‐la e que, da próxima vez, você fará o mesmo para ele. Revelar as fantasias irá deixar vocês dois malucos.

Presentinho

Compre uma gravata para ele. Quando estiver falando com ele ao longo do dia, mencione que tem um presentinho para ele em casa. Quando ele chegar, mostre o presente. Esteja usando a gravata, somente ela!

Combinação Fatal

Naquelas noites especiais em que você está inspirada, adquira o hábito de usar cinta‐liga e salto alto em casa. Isso irá com certeza excitá‐lo. Mas cuidado! O salto alto pode acabar com seus pés e tornozelos. Use‐os apenas em ocasiões especiais, como aquelas em que quer deixar seu homem maluco de desejo por você.

Sex Shop 

Agora que você já o levou para comprar lingerie, leve‐o a um sex shop. Lá deixe que as fantasias de vocês dois sejam despertadas. Entreguem‐se às suas vontades. Se você se sentir envergonhada e ficar sem graça, ótimo! Estará mostrando a ele que é uma mulher passional e que quer dividir isso com ele. Isso, por si só, já é um grande presente. O medo e o constrangimento acabam com a paixão se não são superados.

Espero que essas dicas possam lhe ajudar a reacender a chama do seu relacionamento. Estou a disposição para tirar qualquer dúvida sobre esse ou qualquer outro assunto.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, terei prazer em ler.

 
;