Tentar Mudar o Homem não Funciona

como conquistar um homem

Os homens não tentam mudar tanto as mulheres como elas fazem com eles. Um homem que decide se casar com uma mulher está apaixonado pelo que ela é naquele momento. Ele não quer que ela mude, mas sabe que geralmente algo muda, o que explica o receio na hora de assumir um compromisso.

As mulheres iriam odiar se ficassem sabendo que um homem quer mudá‐las ou “melhorá‐las”. Ainda assim, quase todas elas tentam fazer isso com eles. Envolver‐se com um homem porque ele tem “potencial” é injusto e desrespeitoso. E nós sabemos, lá no fundo, que os homens não mudam. Então, já entramos em um relacionamento ou casamento nos desiludindo. Não é de se espantar que os índices de divórcio sejam tão altos.










Se você quer que os homens respondam às suas investidas de maneira carinhosa e amorosa, deve primeiro começar a vê‐los de uma maneira diferente. É bem verdade que os homens são responsáveis pela maioria dos crimes sexuais, da violência e das guerras, porém, a maioria deles é decente e não merece ser tratada como se tivesse alguma doença terrível. Conforme você enxerga o coração do homem e o compreende de modo mais profundo, passa a aceitá‐lo e a valorizar suas qualidades masculinas. Quando isso acontece, você irá automaticamente parar de culpá‐los por serem eles mesmos. Sem a culpa, as barreiras caem.

Entender e aceitar, é simples assim. Um homem irá fazer de tudo para fazê‐la feliz porque você será, possivelmente, a primeira mulher a tratá‐lo dessa forma. Nós, munidas do “charme de mulher”, somos a chave para esse tipo de mudança, que é o que nós sempre quisemos. Sugestões para uma mudança de atitude sua e a diminuição do atrito entre vocês:

1. Liste 5 qualidades masculinas dele que você adora. Quando surgirem as oportunidades, valorize essas qualidades, elogie‐o. Por exemplo, se você gosta da aparência dele, deixe‐o saber disso, se gosta de alguma parte do corpo dele, comente. Se gosta de um modo específico de como ele faz amor, conte como ele faz você se sentir;
2. Deixe‐o saber quando você ficar orgulhosa dele;

3. Faça uma lista de 3 coisas que você gostaria que seu marido ou namorado fizesse mais, como ele te trata, como ele fala com você, a ajuda que ele dá nas coisas da casa, etc. Deixe‐o saber claramente como você fica feliz quando ele faz essas coisas, desse modo ele passará a fazê‐las mais freqüentemente. Mas você precisa ser bastante específica para que isso tenha o efeito desejado. Os homens não lidam muito bem com a subjetividade.

1 comentários :

  1. sertanejo disse... :

    Nada podemos mudar! Mas pidemis conquistar com muita força e muito carinho.

Postar um comentário

Deixe seu comentário, terei prazer em ler.

 
;