Como Deixar de Ser Tímida e Insegura?

Como deixar de ser tímida

Quando você está se familiarizando com um novo homem, ele provavelmente está um pouco nervoso. Quanto mais você é atrativa para ele, mais nervoso ele deve estar. Ele está se perguntando: "Será que ela esta afim de mim? Estou sendo engraçado? Eu sou interessante para ela? Estou impressionando ela?" 


Ele não está em sua energia masculina porque seu instinto natural de homem está sendo substituído pela insegurança. Para desfrutar o potencial de serem atraídos um pelo outro, ele precisa estar em sua energia masculina e você na sua feminina. Alguém tem que mudar a energia e uma vez que agora você está ciente do que está acontecendo entre vocês, essa pessoa precisa ser você. 










Aqui está uma história que vai ajudar a explicar o que você precisa fazer para se livrar da insegurança, o que também ajuda a mudar para a Confiança Feminina.

Quando voltei para minha escola para uma reunião de colegial, eu conversei com a nossa Diretora. Perguntei-lhe como, enquanto a maioria crianças do ensino médio são inseguros, ela era tão extrovertida e confortável com todos.

Ela me disse que quando era pequena ela teve que ir para uma nova escola onde ela não conhecia ninguém. Após o primeiro dia de aula ela voltou para casa chorando. Sua mãe lhe perguntou o que estava errado e, em meio às lágrimas, ela disse: 

"Ninguém conversou comigo e ninguém queria ser meu amigo." Sua mãe explicou:" Bem querida, todo mundo está com medo no primeiro dia de escola. Eles estão todos à espera de alguém para dar o primeiro passo para falar com eles. Por que você não é a pessoa que faz isso amanhã? " 

No dia seguinte ela fez exatamente o que sua mãe lhe disse para fazer e ela aprendeu uma lição de vida, "A maioria das pessoas ficam felizes quando você iniciar uma conversa com eles".

Então tudo que você precisa fazer é lembrar o que a mãe dela ensinou, "Todo mundo está esperando por alguém para fazer o primeiro movimento." Agora, ainda pode parecer assustador. Então deixe-me acrescentar uma outra parte para tornar mais fácil. Todo mundo quer as mesmas coisas: querem ser vistos, aceitos e apreciados por quem eles são e serem amados.

Então, com isso em mente, imagine seu coração, assim como o de todo mundo o seu coração é vulnerável, foi ferido, e está buscando o amor. Deste jeito tenha em mente que o coração de todos é tão vulnerável como um passarinho em um ninho. Isto deve inspirá-la a ignorar o seu medo e fazer esse movimento em primeiro lugar.

Confiança feminina é um carinho de coração aberto para os outros. É buscar as ligações de coração para coração porque você sabe que no fundo é o que todos procuram pra si. Quando você imaginar o seu coração cheio de energia amorosa que estende a mão para a outra pessoa, seus medos e inseguranças desaparecerão.
Como conquistar um homem
Se você tem confiança masculina você estará tentando impressioná-lo com a forma como você é fantástica. Se você é tímida e insegura você está com medo sobre como você está se mostrando. De qualquer forma, sua energia vai afastá-lo. Assim, o foco precisa mudar.

Quando você deixa o dever sobre ele e não sobre você, você se tornará mais suave, mais amorosa e mais feminina. E ele vai responder a sua energia, assim como uma mariposa é atraída por uma lâmpada.

Veja Exercícios Para Superar a Timidez. 10 exercícios que iram lhe ajudar a superar sua timidez!

Em parceria com o blog da Juliana da Matta estamos disponibilizando um e-book grátis as leitoras do nosso blog, para adquirir o seu basta clicar na imagem acima, você será redirecionada a página de Download, basta inserir seu e-mail (para evitar spam). pegue o seu agora!!!

2 comentários :

  1. SUELI disse... :

    Sempre fui muito tímida e insegura,mas agora aos 55 anos não importa mais!

  1. deisinha disse... :

    Muito interessante..Bom aprender

Postar um comentário

Deixe seu comentário, terei prazer em ler.

 
;