Namoro por App

 


Em 2020 surge um novo “normal” com ele novos desafios e objetivos, nunca foi tão pesquisado na internet (como namorar a distância) e (aplicativos de namoro). Vamos juntas abordar esse tema tão vasto e complexo.

Com certeza se você tem 18 anos ou mais já ouviu falar em muitos aplicativos que oferecem esse tipo de serviço (Tinder, Badoo, Jaumo, Happn) são alguns dos mais populares. Mas com toda essa facilidade surgem novos desafios também, com um mundo cada vez mais “agressivo” e pessoas agindo de má fé. Mas Como evitar esse tipo de situação? Como saber se a pessoa com quem você conversa realmente é quem diz ser?

Todos esses aplicativos que citei acima tem um sistema de verificação de conta, o primeiro passo quando você entra nesse universo é fazer o procedimento de verificação que é super rápido e simples, com isso você poderá filtrar que deseja apenas conversar com pessoa que também tem o seu perfil verificado. Esse passo é fundamental para que você tenha a certeza que está conversando com a pessoa certa.

Após algum tempo de conversa peça algum contato, Facebook, Instagram, WhatsApp. Não entre em detalhes pessoais como endereço e outras informações que não tem relevância nesse primeiro momento.

Com um perfil verificado temos a certeza de que estamos conversando com a pessoa que se mostra na foto, algo que poderia suprir uma vídeo chamada, que também se faz necessária antes de um encontro.

Um passo também muito importante é sempre marcar o primeiro encontro em local público, shopping, praças, bares ou lanchonetes.

Nesse primeiro encontro algumas dicas são peças fundamentais, são elas:

·       *  Não faça sexo no primeiro encontro, isso faz com que o homem perca o interesse, a mente do homem precisa ser entendida para conquistá-lo.

·        * Não leve outras pessoas para o primeiro encontro, essa é uma péssima ideia pois ambos ficam tímidos e dispersos.

·         * Seja você mesma, não tente mudar a mulher que você é pra causar uma falsa impressão.

Mas antes de você entrar nesse universo quero fazer alguns alertas, tenha paciência pois na internet você encontra pessoas de vários tipos e interesses, vou dizer a você que a maioria dos homens que entram em aplicativos buscam principalmente sexo casual, mas se você souber conduzir a conversa ele poderá querer muito mais do que isso.

Gostaria de fazer um agradecimento especial a minha amiga Paola que ajudou na criação desse material para que você alcance o sucesso na sua vida sentimental.

Leia também...

Como Conquistar um Homem

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, terei prazer em ler.

 
;